Rastrear Pedido

AS COMPRAS POSSUEM RASTREIO?
Claro! 😊 Ao comprar em nossa Loja Carimbos de Unha você terá acesso ao código de rastreamento para acompanhamento da entrega, 
por Correios ou Transportadora, de acordo com sua escolha no momento da compra, ambas possuem código de rastreio. 

 

COMO RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREIO? 
O código de rastreio é fornecido no seu email que foi utilizado no ato da compra.
É possível acompanhar também em "meus pedidos" CLICANDO AQUI e fazendo seu login.
Em "Meus pedidos" você verá o histórico de todas suas compras e status de cada uma delas, poderá verificar o código de rastreio, alterar dados do cadastro, senha e muito mais!

 

QUANTO TEMPO PRA RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO? 
Em até 48hs úteis após a confirmação do pagamento da compra.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

1° Tenha em mãos o código de rastreio.
2° Identifique se o envio foi pelos Correios ou Transportadora.
3° Copie o código de rastreio e cole na parte indicativa do site, sendo:

Correios:            https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Transportadora: https://www.loggi.com/rastreador/

 

NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO

Certifique-se se o email fornecido está correto para o recebimento das informações do pedido.

Aguarde o tempo para processamento do pedido, 48hs úteis após a confirmação do pagamento, caso tenha extrapolado esse prazo entre em contato conosco.

 

AINDA TENHO DÚVIDAS 

Estaremos a disposição para lhe atender através dos nossos canais de atendimento:

(016) 98215-3280 - Whatsapp

carimbosdeunha@gmail.com

 

 

Dúvidas?Entre em contato aqui!